10 de dezembro de 2008

Novas Gravações

Ontem terminamos algumas das novas gravações que fizemos. Na verdade são registros de nossos ensaios. Não se trata de uma demo. Geralmente após 1 mês de ensaio, gravamos as novas músicas que tiramos. Dessa forma podemos detectar problemas e perceber como tem se comportado a banda.

Na real, este blog além de informar detalhes da Marafa a quem possa interessar, funciona realmente como uma das capitulações que criamos aqui. Funciona como um"Diário de Bordo".

A Marafa não tem a pretensão de tocar como algumas das maiores bandas de Blues do Planeta. Estou falando de bandas modernas e competentes. Bandas que tem muita munição, muita bala na agulha para incendiar o cenário do Blues Brasileiro. Nossa intenção é realmente soar no melhor estilo Old School. Não somos músicos fora do normal, detectamos problemas em vários detalhes das músicas, mas acredito que estamos conseguindo alcançar o que almejamos.

Estamos conseguindo fazer a Marafa soa com uma pitada do Blues Tosco, reproduzindo o velho e bom Blues de antigamente.

Músicas gravadas até o momento:


Vocês podem ouvir nossos sons no prróprio blog, através dos links ao lado ou no My Space da Marafa.

http://www.myspace.com/marafablues

Um grande abraço aos que acompanham nossa banda.

Crotti

Nenhum comentário: