A chuva castigou nesse dia mas ainda assim a apresentação foi bem legal e com muitos corajosos assistindo, nossos agradecimentos a essas pessoas e aos organizadores do evento.
Alguns momentos da nossa apresentação no Jingle Blues, evento realizado pelo Centro Cultural Pompeia, que tambem contou com shows de Bocato e Dada Cyrino.
Nossa vocalista Daddy Mallagoli, participou da Jam com o ilustrissimo Ricardo Corte Real, conhecido como o síndico do blues, o som rolou no Magnólia e a Daddy, representou muito bem a Marafa.
Amigos, sexta feira dia 10/12, fui convidado pelo Sergio Luongo a fazer um som com sua banda Full Time no Mais Café Rock Bar em Barueri. O som ja estava muito legal, pois o bar apesar de pequeno, tem muita animação e para completar a festa um dos melhores guitarristas de blues do mundo(ja foi eleito o melhor guistarrista do mundo pela revista Guitar Player)Nuno Mindelis aparece no bar e com uma simplicidade enorme fez uma jam com a gente, o vídeo abaixo foi gravado por celular e é uma forma de agradecer ao Nuno por ter nos proporcionado um momento impar ainda que muito simples. Sucesso Nuno.
Eu era um grande fã do Alan, lembro da primeira vez que vi o Big Allanbik no centro cultural Vergueiro, ele tinha 16 anos e arrebentava tudo em seu piano, grande perda para a boa música. Fica aqui meus sinceros pesâmes a familia e amigos. Hohmer
Texto retirado do BLOG http://www.blogintellectus.com.br/
Amigos, a notícia mais triste que recebi esse ano: faleceu o pianista Alan Ghreen (neè Alan Warzavski), ótimo músico e grande figura humana.
Allan tocou numa das maiores bandas de Blues/Rock que o Brasil conheceu, o Big Allanbik, a primeira banda brasileira de Blues a tocar pelos US.
Começou na banda em 1992 com 16 anos, tocando com caras na faixa dos 25/35 anos. Mesmo sendo o caçula, era quem mais se destacava por seu virtuosismo ao teclado.
Com o Big Allanbik gravou 3 cds : 1993 – Blues Special Reserve, 1995 – Black Coffee e 1998 – Batuque & Blues, além de dois outros cds em duo com o guitarrista Big Gilson, também fundador do B.A. : Yellow Mojo Blues em 1997 e Cab Driver Blues em 1999.
Nos anos 2000 começou a se dedicar à música instrumental brasileira.
Infelizmente, nessa mesma década uma doença degenerativa muscular grave começou a atormentá-lo, a ponto de nos últimos três anos não conseguir mais tocar seu instrumento. Difícil imaginar drama maior para um grande músico.
Isso somado à recente perda do pai o levou a um quadro de depressão do qual não se recuperou mais.
Sai de cena um dos maiores tecladistas de Blues e Rock que o Brasil já teve.