18 de dezembro de 2010

Jingle Blues

A chuva castigou nesse dia mas ainda assim a apresentação foi bem legal e com muitos corajosos assistindo, nossos agradecimentos a essas pessoas e aos organizadores do evento.






Alguns momentos da nossa apresentação no Jingle Blues, evento realizado pelo Centro Cultural Pompeia, que tambem contou com shows de Bocato e Dada Cyrino.

Nenhum comentário: