7 de dezembro de 2010

Última do Ano no St Johns



Para comemorarmos um ano muito louco para a banda, convidamos a todos para comparecerem no st johns Pub no dia 16/12.

Em breve postarei alguns momentos da nossa apresentação no Jingle Blues.

Aguardem que 2011 será o ano da Marafa.

Abs

Nenhum comentário: