1 de janeiro de 2011

Marafa na TV Sucessos

Na última quarta feira dia 29 de dezembro, fizemos nossa jam de encerramento do ano no Magnólia que contou com a presença de vários amigos e muitos artistas da cena underground do blues paulista, foi uma noite memorável onde os artistas presentes esbanjaram talento e profissionalismo, logo mais postaremos algumas fotos. Abaixo segue o nome da galera que subiu ao palco com a Marafa Blues, a ordem aqui postada é de acordo com a lembrança da minha memória, hehehe

Mr Josh (Baita Groove), Roberto Terremoto(Castigo Eletrico e Bimbolls Brothers), Ale Rossi, Isabel tavares, Oswaldo Moraes, Marcio Belloni (Black Coffee), Frank Hoenen(Have Mercy), Rogerio Levatti (ex Jafer Blue), Orlando Cirullo(meu primeiro professor de gaita), Ricardo Ventz (grande batera), Fulvio Ferrer(Os incomformes)e Alê Rioli (Ex Los Mocambos), se esqueci de alguem depois com certeza eu me redimo.
Também presente um pessoal da TV Sucessos, que estavam la curtindo e resolveram fazer uma entrevista com a gente que resultou no vídeo abaixo. Foi engraçado e legal. Valeu a todos e esperamos vocês e quem mais quiser para várias outras quartas blues que virão em 2011

Abraços e um ótimo ano a todos

Nenhum comentário: