No ano que se foi, aconteceram muitas coisas para a banda, terminamos o ano muito diferente de como começamos, mas isso não foi ruim, muito pelo contrario, acredito que foi um ano muito produtivo para a Marafa e quero aqui agradecer a todos que fizeram parte disso.
Tarsio Sagges
Djalma Diniz
Rafael Puccini
Claudio Crotti
Daddy Mallagoli
Mario Souza
Jorge Miranda
Roberto Terremoto
Frank Hoenen
Ale Rossi
Ronaldo Rossato
Ciro
Eduardo Gaspar
JaVallim
Jefferson Silva
Sergio Luongo
e todos aqueles que nos ajudaram muito com o CD da Mafia e com a divulgação da Marafa. Em especial sempre gosto de agradecer ao Helton Ribeiro e a Tita Castro que fizeram que a banda chegasse onde esta hoje, pode ser que para muitos não seja muito longe, mas para mim um gaitista amador é muito mais do que imaginei. Obrigado a todos vocês.
No dia 29/12 fizemos nossa apresentação no Magnolia que foi marcada pela diversão e descontração, as Jams começaram na terceira música e foram até a última, passando muita gente no palco que fizeram a noite ser inesquecível.
Como estavamos sem nosso batera e nosso baixista, assumiram o cargo o Jeff e o Sérgio, então começou a festa e subiram ao palco, Roberto Terremoto, Isabel Tavares, Marcio Beloni, Oswaldo Moraes, Ale Rossi, Frank Hoenen, Orlando Cirullo, Ricardo Ventz, Fulvio Ferrer, Rogerio Levatti, Alê Rioli, Mr Josh, abaixo seguem as fotos da festa, com certeza foi a quarta blues mais animadada desde Maio quando começamos no Magnólia.
Um comentário:
Hey Daddy, got Facebook profile?
Postar um comentário