Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
Olá,Eu estudei com a Daddy no colegial e gostaria de ter contato com ela, por favor passe meu msn: sandra_ugrin@hotmail.comObrigadaSandra
Sandra,seu contato foi passado para a Daddy abs
Postar um comentário
2 comentários:
Olá,
Eu estudei com a Daddy no colegial e gostaria de ter contato com ela, por favor passe meu msn: sandra_ugrin@hotmail.com
Obrigada
Sandra
Sandra,
seu contato foi passado para a Daddy abs
Postar um comentário