15 de janeiro de 2011

Show da Marafa - Quarta Blues no Magnólia - 26/01/2011

2 comentários:

Menina de Angola disse...

Olá,

Eu estudei com a Daddy no colegial e gostaria de ter contato com ela, por favor passe meu msn: sandra_ugrin@hotmail.com

Obrigada

Sandra

Hohmer disse...

Sandra,

seu contato foi passado para a Daddy abs