Ontém a Marafa Blues fez o show no Capital da Villa com abertura da ótima banda Balança Sampa, e musicalmente foi um dos melhores shows que a Marafa já fez. Muitos fatores contribuiram para tal feito, pois ontém estava um dia quente propício para tomar um chope gelado e ouvir boa música (estatisticamente, foram poucos os dias de show da Marafa em que não choveu ou esteve frio). Tivemos um bom público na casa ontém, o que é resultado da soma de forças das bandas na divulgação, além é claro do público da casa. A galera presente na casa se divertiu.
Atualmente não estamos ensaiando na banda pois temos um repertório bem definido e um entrosamento de quase 1 ano nesta formação, e isso gera um tesão maior na hora de tocar. Ontém eu estava muito a fim de tocar! Os timbres então estavam uma loucura, pois é um bar em que podemos abrir o volume dos valvulados. E ontém tivemos pela primeira vez um trio de amplificadores Fender valvulados no palco, pois recentemente nosso band leader André Hohmer adquiriu um maravilhoso (e já bem usado) Fender Pro Junior Tweed, que casou perfeitamente com o som da banda. Guitarristicamente, o Claudio e eu haviamos planejado fazer o show usando guitarras Fender Telecaster, ambas plugadas diretamente nos amplificadores Fender Princeton Reverb (Claudio) e Fender Blues Deluxe (Társio), utilizando como recurso apenas o calor da válvula e nenhum overdrive (seja de pedais ou de amplificador).

O final do ano vem chegando, e o ritmo dos shows sempre cai (final de ano, férias, excesso de trabalho, etc) então no próximo sábado 21/11 a Marafa Blues provavelmente encerrará a tour 2009 no Ton Ton Jazz Bar, afinal essa jornada dupla de operário e músico não é fácil!
Apareçam no próximo show!
Abraços
Társio
* Postado ao som de Marc Ford & The Neptume Blues Club - Don't get me Killed
Nenhum comentário:
Postar um comentário