Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
24 de janeiro de 2010
Fotos - Café dos Bancários 22/01/2010
Um comentário:
Helio Correia
disse...
Fala Társio Trililandia. Aqui é o Helio da Drummond (estudamos juntos com o Eloi e o Marco). Legal o seu 'trabalho'. Se vocês voltarem no "Bancários" vou falar com uns camaradas pra gente se encontrar e curtir o seu Blues. Abraços e Sucesso!!!
Um comentário:
Fala Társio Trililandia.
Aqui é o Helio da Drummond (estudamos juntos com o Eloi e o Marco).
Legal o seu 'trabalho'. Se vocês voltarem no "Bancários" vou falar com uns camaradas pra gente se encontrar e curtir o seu Blues.
Abraços e Sucesso!!!
Postar um comentário