24 de janeiro de 2010

Fotos - Café dos Bancários 22/01/2010

Um comentário:

Helio Correia disse...

Fala Társio Trililandia.
Aqui é o Helio da Drummond (estudamos juntos com o Eloi e o Marco).
Legal o seu 'trabalho'. Se vocês voltarem no "Bancários" vou falar com uns camaradas pra gente se encontrar e curtir o seu Blues.
Abraços e Sucesso!!!