Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
Essa foto, acompanhada do video e do som do Hopkins, chega a doer na alma !!Sensacional !Abraços
Postar um comentário
Um comentário:
Essa foto, acompanhada do video e do som do Hopkins, chega a doer na alma !!
Sensacional !
Abraços
Postar um comentário