Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
17 de maio de 2009
Marafa Blues no Metrô (fotos)!
Nessa semana, a Marafa Blues (desfalcada de um de seus guitarristas) fez sua apresentação na série Encontros, evento cultural que rola todas as quintas na estação Santa Cecilia do Metrô de São Paulo. Nem preciso dizer que o Blues é um estilo que não é conhecido popularmente no Brasil, e também não preciso dizer o quão gratificante é levar essa música para pessoas que possivelmente nunca a ouviram.Seguem umas fotos. Daqui a 2 semanas tem mais no Soulive (dia 28).
Postado por Társio, ao som de Traffic - Dear Mr. Fantasy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário