13 de maio de 2009

Marafa Blues - Show 14/5 no metrô santa cecilia!

Amigos,
Quem estiver indo para casa ou quiser dar uma fugida do trabalho, tomar um café e ouvir um blues antes de fechar o caixa, basta pegar o metrô!

A Marafa Blues Band, como parte do projeto cultural "Encontros" do Metrô, fará uma apresentação de 1 hora amanha, quintaf dia 14/maio, pontualmente as 18horas.



Postado por Társio, ao som de Tell Me, by Howlin Wolf.

Nenhum comentário: