28 de dezembro de 2009

22/01/2010

Pela Primeira vez a Marafa se apresentará no Café dos Bancários

Um ótimo bar que fica no Edificio Martinelli no centro de SP.
Rua São Bento, 413
A partir das 20hs
Entrada R$ 6,00

Nenhum comentário: