Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
20 de dezembro de 2009
Mais um video Nosso
Galera,
mais um video da Marafa, agora em Fourty days and Fourty Nigths. A edição foi feita por mim, apesar de bem simples acho que ficou legal, espero que curtam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário