Para dar o pontapé inicial nos shows da Marafa Blues em 2010, estamos de volta ao St. Johns Pub na próxima sexta-feira dia 15/01. Nos próximos shows não contaremos com a participação do guitarrista Cláudio Crotti, então por enquanto a Marafa está com formação reduzida.
Que quiser conhecer o pub, acesse:
www.stjohns.com.br
Vai rolar na sexta-feira! Venha tomar várias Heinekens estupidamente geladas e ouvir um blues com a gente.
Vejo vocês lá!
Abç
Társio
2 comentários:
Olá amigos, excelente o som de vocês. Parabéns.
Existe alguma forma de eu comprar o CD de vocês ou até mesmo fazer download das musicas?
Meu email é pplanel@gmail.com
Obrigado.
Ola Amigo,
você pode baixar nossas músicas nesse link.
http://palcoprincipal.uol.com.br/marafa_blues_1
Abraços
Postar um comentário