Me lembro ha muito tempo atrás, muito tempo quer dizer uns 15 anos pelo menos, quando ainda tocava guitarra, fomos participar de uma festa perto do Metrô Santa Cruz e nesse dia conheci o trabalho do Val que na época tocava com a Walking Blues, desde então acompanho os passos desse gaitista batalhador e que vem crescendo a cada ano que passa.
O Val virou amigo, chegamos a ter um trio juntos onde eu tocava guitarra, na verdade um projeto, com nosso amigo Oldimar, que acabou não saindo dos ensaios, mas a amizade perdura.
Agora, venho apresentar-lhes o mais recente trabalho dessa pessoa fantástica e carismática que é Val Tomato, o DVD o Gato. Abaixo segue um vídeo com uma amostra do que é seu trabalho. Para maiores informações a respeito desse gaitista acessem www.valtomato.com.br
Sucesso Val.
Nenhum comentário:
Postar um comentário