16 de maio de 2010

DVD "O GATO" - VAL TOMATO

Me lembro ha muito tempo atrás, muito tempo quer dizer uns 15 anos pelo menos, quando ainda tocava guitarra, fomos participar de uma festa perto do Metrô Santa Cruz e nesse dia conheci o trabalho do Val que na época tocava com a Walking Blues, desde então acompanho os passos desse gaitista batalhador e que vem crescendo a cada ano que passa.
O Val virou amigo, chegamos a ter um trio juntos onde eu tocava guitarra, na verdade um projeto, com nosso amigo Oldimar, que acabou não saindo dos ensaios, mas a amizade perdura.
Agora, venho apresentar-lhes o mais recente trabalho dessa pessoa fantástica e carismática que é Val Tomato, o DVD o Gato. Abaixo segue um vídeo com uma amostra do que é seu trabalho. Para maiores informações a respeito desse gaitista acessem www.valtomato.com.br

Sucesso Val.

Nenhum comentário: