Após um pequeno hiato, a Marafa está de volta! Amanhã a banda se apresenta no simpático Magnólia Bar (Alto da Lapa, próximo ao metrô Vila Madalena e Av. Pompéia). A banda retorna com um novo integrande, e muitas novidades.
Faça sua reserva pelo site www.magnoliabar.com.br que tem desconto na entrada.
* Quando? Amanhã, quarta-feira 26/5 - 21 hrs
* Onde? O Magnólia bar fica na Rua Marco Aurélio, 884, Alto da Lapa
Venha conferir o jogo São Paulo X Palmeiras junto ao show e aproveite o Double Chopp.

Esperamos vocês lá!
Um Abraço
Társio
Nenhum comentário:
Postar um comentário