25 de maio de 2010

Show amanhã 26/5 no Magnólia Bar (Alto da Lapa/SP)

Amigos,

Após um pequeno hiato, a Marafa está de volta! Amanhã a banda se apresenta no simpático Magnólia Bar (Alto da Lapa, próximo ao metrô Vila Madalena e Av. Pompéia). A banda retorna com um novo integrande, e muitas novidades.

Faça sua reserva pelo site www.magnoliabar.com.br que tem desconto na entrada.

* Quando? Amanhã, quarta-feira 26/5 - 21 hrs
* Onde? O Magnólia bar fica na Rua Marco Aurélio, 884, Alto da Lapa

Venha conferir o jogo São Paulo X Palmeiras junto ao show e aproveite o Double Chopp.



Esperamos vocês lá!
Um Abraço
Társio

Nenhum comentário: