Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
23 de julho de 2010
Cd Mafia da Mortadela
Dia 01/08 a partir das 19hs, acontecerá o lançamento do cd Mafia da Mortadela, no Ton Ton em Moema. O cd conta com dez músicas de bandas de SP, RJ e BA e a Marafa faz parte dele com a música Dolores. Esperamos vcs lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário