22 de outubro de 2008

Recomeçar














Estamos dando início ao blog da banda Marafa. Aqui é o lugar onde pretendemos divulgar tudo o que virá pela frente. A Marafa Blues band recomeça agora uma nova história. Com novas músicas, novos integrantes, uma nova configuração, com novo ânimo e uma nova proposta. Fazer o Blues elétrico, porém bem mais crú. Como faziam os grandes mestres de antigamente.

Nosso repertório começa a crescer, e acredito que em muito pouco tempo, estaremos de volta aos palcos dos bares e seus derivados .

Aos que possam se interessar por nossa música, sejam Bem vindos !

Abraços da Marafa Blues band.

6 comentários:

Hohmer disse...

Marafa Reload

eagaspar disse...

opa já estava na hora
hehe
estamos antenados
um grande abraço

Alê Rossi disse...

Beleeeeeezaaaaa!!!!!!!
Vamos marcar umas parcerias!!!!
Abração a todos da Marafa e keep the blues!!!!!
Ale Rossi

Hohmer disse...

Alê, demorou para dividirmos o palco, estamos ansiosos para tocar pra galera. Edu, valeu pela força de sempre.

Abraços

Claudio Ribeiro disse...

tava demorando !

kk

felicidades e sucesso a nova formação !

Rafa Porciúncula disse...

Tô ansioso prá ver & ouvir a Marafa com essa nova formação....
Assim que for rolar alguma apresentação, avisem, pois faço questão de prestigiar !!!!!
Abraço a todos
Rafa