Dia 17 de Janeiro de 2009, a Marafa abre o ano fazendo um show no Parque Villa Lobos.
Peguem suas bicicletas e levem a familia ao parque. Aproveitem para escutar um pouco de blues pela manha.
Local :
Anfiteatro do Parque Villa Lobos
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1.655
Alto de Pineiros - São Paulo - SP
Um comentário:
Programa para a familia, o local é muito legal e o Parque é muito bom com uma infra estrutura maravilhosa, vale a pena convidar todos de casa e ir para la. Lembrando que nossa apresentação será a partir das 11 horas.
Abraços
Postar um comentário