24 de novembro de 2008

21/11/2008 - Fotografias - Show Marafa - Soulive

Dia 21 de Novembro de 2008 nasceu uma nova Marafa. Eu diria que a nossa apresentação foi muito boa, considerando que a banda tem praticamente 3 meses de ensaio. Foi muito divertido comemorar o aniversário do André ao som do primeiro show da Marafa Blues Band.

Eu gostaria de agradecer aos amigos da banda Black Coffee por participarem deste dia especial. Gostaria de agradecer ao Carlini pela oportunidade de tocar no Soulive. E principalmente agradecer a todos nossos amigos e familiares pela presença e força que nos deram.

Muito obrigado mesmo.

Crotti





Nenhum comentário: