Eu gostaria de agradecer aos amigos da banda Black Coffee por participarem deste dia especial. Gostaria de agradecer ao Carlini pela oportunidade de tocar no Soulive. E principalmente agradecer a todos nossos amigos e familiares pela presença e força que nos deram.
Muito obrigado mesmo.
Crotti




Nenhum comentário:
Postar um comentário