19 de novembro de 2008

Fotografias - 18/11/2008 - Estúdio Bonhan

Fotografias feitas por Renato Matheus. Nossos agradecimentos Renato.


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Show... A Marafa com nova formação e melhorando a qualidade musical. E vamos aos próximos. O Blues agradece.

Marafa disse...

Valeu obrigado pela presença !
Com certeza vamos em frente. E que venham os próximos shows.

Abraços