Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
Parabéns pelo Show... A Marafa com nova formação e melhorando a qualidade musical. E vamos aos próximos. O Blues agradece.
Valeu obrigado pela presença !Com certeza vamos em frente. E que venham os próximos shows.Abraços
Postar um comentário
2 comentários:
Parabéns pelo Show... A Marafa com nova formação e melhorando a qualidade musical. E vamos aos próximos. O Blues agradece.
Valeu obrigado pela presença !
Com certeza vamos em frente. E que venham os próximos shows.
Abraços
Postar um comentário