Chegamos ao fim de mais um ano. Espero que 2008 tenha sido um ano bom para todos vocês !
Lembrando que dia 17 de Janeiro de 2009, a banda Marafa se apresenta no Parque Villa Lobos, a partir das 11:00 hs da manhã.
Boas festas, muita saúde, sucesso e boa música a todos vocês ! Que venha 2009 !
Abraços
Crotti
2 comentários:
È isso ai gente, que 2009 seja mil vezes melhor que 2008 e pior que 2010,rs....
Espero contar com todos os amigos que fiz ao longo desse ano e conhecer muito mais gente legal no ano que se iniciará logo mais.
Muita paz e blues a todos.
Marafa is the name
Marafa is the legend
Marafa is the sound
Marafa is the music
Marafa is the blues power
Long live Marafa!!
Edinei
Postar um comentário