Marafa Blues - André Hohmer, Djalma Diniz & Claudio Crotti
Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
6 de abril de 2009
04/04/09 - Marafa Blues & Bimbolls Brothers no St Johns
Neste final de semana rolaram os shows da Marafa Blues no Relicário Rock Bar e St Johns Irish Pub. Nós queriamos agradecer muito à audiência de ambas as casas, aos amigos que por lá apareceram, aos funcionarios das casas, e a galera da Banda Bimbolls Brothers pelo convite, e parabenizar pelo ótimo show (e pelo aniversário do baterista Alê Rossi)! Blues rock de qualidade com muita vibe! Seguem umas fotos do show no St. Johns. Em breve posto as do Relicário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)









3 comentários:
Valeu Tarsio!!
Obrigado pelos comentários!
E parabéns pra Marafa, achei a banda muito bem introsada, adorei o repertório e vc e o Claudio estão fazendo um puta trampo de guitarra!
Abração!
Frank
Valeu Frank, a opinião de pessoas como você são muito importante pra gente ! Que legal que você gostou !!
Gostei muito do som de vocês também. Vocês incendiaram o bar !!!
Grande abraço !!
Valeu Frank!
E eu acho que a gente tem q fazer é isso mesmo... e unir as bandas, agitar sons e eventos e manter o blues na ativa! Abraço!
Postar um comentário