6 de abril de 2009

04/04/09 - Marafa Blues & Bimbolls Brothers no St Johns

Neste final de semana rolaram os shows da Marafa Blues no Relicário Rock Bar e St Johns Irish Pub. Nós queriamos agradecer muito à audiência de ambas as casas, aos amigos que por lá apareceram, aos funcionarios das casas, e a galera da Banda Bimbolls Brothers pelo convite, e parabenizar pelo ótimo show (e pelo aniversário do baterista Alê Rossi)! Blues rock de qualidade com muita vibe! Seguem umas fotos do show no St. Johns. Em breve posto as do Relicário.

Marafa Blues - Társio, Andre Hohmer, Helio Moreti, Djalma Diniz e Claudio Crotti

Marafa Blues - André Hohmer & Helio Moreti

Marafa Blues - André Hohmer, Djalma Diniz & Claudio Crotti

Marafa Blues - Társio

Bimbolls Brothers - Frank, Edu, Alê Rossi e Roberto Terremoto.

Bimbolls Brothers - Alê Rossi (o aniversariante!)

Bimbolls Brothers - Frank

Bimbolls Brothers - Edu

Bimbollns Brothers - Roberto Terremoto


Postado por Társio ao som de R.L Burnside - Alice Mae

3 comentários:

Frank Hoenen disse...

Valeu Tarsio!!
Obrigado pelos comentários!
E parabéns pra Marafa, achei a banda muito bem introsada, adorei o repertório e vc e o Claudio estão fazendo um puta trampo de guitarra!
Abração!

Frank

Crotti disse...

Valeu Frank, a opinião de pessoas como você são muito importante pra gente ! Que legal que você gostou !!
Gostei muito do som de vocês também. Vocês incendiaram o bar !!!

Grande abraço !!

Társio disse...

Valeu Frank!
E eu acho que a gente tem q fazer é isso mesmo... e unir as bandas, agitar sons e eventos e manter o blues na ativa! Abraço!