20 de setembro de 2009

Aula de Blues

Estava vendo alguns vídeos no youtube e resolvi fazer essa postagem, pois tem algumas figuras que se tornaram verdadeiros mestres, por ter o domínio daquilo que fazem, não sei se é dom, se é dedicação, mas seja qual for a razão eles conseguiram se eternizar.
Para começar essa seção vou falar de um guitarrista que gosto demais, o cara é puro feeling e além do mais Deus foi muito bom com ele, pois se ele só tocasse guitarra ja teria seu lugar ao sol, mas não, ele ainda sabia cantar como poucos, vejam sua banda e percebam, a dinâmica, as convenções e todos os ingredientes que somente um rei pode ter, um rei que conquistou o seu reinado e não o recebeu de herança de ninguém. Coloquei dois momentos diferentes, um slow que mostra todo o dominio sobre a banda e a música e a outra é pura energia e em seu rosto sempre vemos o prazer de tocar estampado.
Com vocês Mr. Freddie King....
Outra coisa, prestem atenção no baixista dele, foi o cara que fez o papel do Ray Charles no cinema e o baterista é o seu Jorge,rs.....



e

Nenhum comentário: