Espaço para falar sobre tudo que eu gosto, Marafa Blues, banda que formei em 2005, música, familia e amigos.
13 de setembro de 2009
Marafa ao vivo no Bourbon Street!
Nesta ultima terça-feira (dia do dilúvio aqui na cidade de SP) rolou o show da Marafa Blues na festa da Revista Blues 'n Jazz, no Bourbon Street. Seguem abaixo algumas fotos do show:
A Marafa sendo apresentada pelo organizador e criador da revista Helton Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário