13 de setembro de 2009

Blues Spirit + Társio ao vivo!

Neste sábado 12/09 fui convidado a participar do show dos amigos da Blues Spirit no Skuantus Jazz Bar, em Moema-SP. Como foi tudo de última hora, não deu tempo de avisar mas o show rolou bem, no melhor espírito do blues.

Nenhum comentário: