Marafa & Blues on the table - St Johns - 11/06/09
Ontém rolou o show da Marafa & da Blues on the Table no St. Johns Irish Pub. Numa noite regada a muitos pints de Guinness, as duas bandas fizeram uma grande noite do blues, que contou ainda com canja do galera da Banda Black Coffee (Isabel e Oswaldo) e da Bimbols Brothers (Alê Rossi e Roberto Terremoto). Gostariamos de agradecer a todos os amigos e presentes que foram conferir o show. Dia 16 de julho tem mais!
Só para registrar: Noite de show da Marafa em 2009 é sinônimos de chuva. O que São Pedro tem contra a Marafa? Dos 7 shows que fizemos esse ano, em 4 caiu chuva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário