Eu conheci Mr. Josh (o vocalista) há algum tempo. Na época eu e o Társio estavamos pensando em montar uma banda de Blues e chegamos a fazer um som com o Josh. De cara ficamos impressionados com o talento dele. Na minha opinião, o Josh é o melhor vocalista de blues que eu escutei em terras brasileiras. Realmente soa como os bons vocalistas de blues Americanos.
A cozinha da Blues Spirit é formada por ninguém menos do que Mr. Fábio Pagotto e Fábio Pim ! Eu digo que estes caras estão entre as 3 melhores cozinhas de Blues que eu conheço no Brasil. Pagotto é garantia de Swing, feeling, adrenalina, muita raça, o Fábião definitivamente coloca a casa abaixo . Um dos mehores baixistas da atualidade nessa onda. Fábio Pim é outro monstro. Um super baterista, muito preciso, dinâmico!
Na guitarra a banda conta com Yuri Apsy, um guitarrista excelente e com grande experiência no Blues. Toca numa onda muito legal, sem parafernalhas eletrônicas. Guitarra, ampli e muito bom gosto.
Enfim, eu gostaria de dar o recado. Pra quem esta afim de curtir blues de excelente qualidade eu recomendo a Blues Spirit !
Algumas fotografias do show !
Josh e Fábio Pagotto


Yuri Apsy


Fábio Pim


Josh


Eu e Hohmer entrando numa grande fria !!!





Társio, Djalma e sua esposa !

Nenhum comentário:
Postar um comentário