Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa história junto comigo e mais ainda aos que estão agora e farão a nova história daqui para frente.
Com certeza essa banda me possibilitou conhecer pessoas maravilhosas e grande amigos.
Quem quiser comemorar com a gente estes cinco anos de banda é só aparecer em uma de nossas apresentações.
Dia 15/01 no St Johns e dia 22/01 no Café dos Bancários.
Abraços
André Hohmer - Ouvindo Walking Trought the Park versão Marafa 2009
2 comentários:
Vida longa a Marafa Blues !
Abraços
Valeu Crotti,
espero tê-lo em breve na banda novamente.
Abraços
Hohmer
Postar um comentário