7 de janeiro de 2010

Cinco Anos de Marafa

Semana que vem comemoro cinco anos a frente da Marafa Blues, banda que fundei em 2005. Mantê-la por esse tempo não tem sido fácil, mas apesar de tudo que acontece para me desanimar, consigo me manter disposto a continuar em frente, o prazer de tocar supera qualquer desânimo que possa aparecer.









Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa história junto comigo e mais ainda aos que estão agora e farão a nova história daqui para frente.
Com certeza essa banda me possibilitou conhecer pessoas maravilhosas e grande amigos.




Quem quiser comemorar com a gente estes cinco anos de banda é só aparecer em uma de nossas apresentações.




Dia 15/01 no St Johns e dia 22/01 no Café dos Bancários.






Abraços

André Hohmer - Ouvindo Walking Trought the Park versão Marafa 2009

2 comentários:

Crotti disse...

Vida longa a Marafa Blues !

Abraços

Marafa disse...

Valeu Crotti,

espero tê-lo em breve na banda novamente.

Abraços

Hohmer