4 de novembro de 2008

Aniversário do Hohmer / Primeira Apresentação




















Dia 21 de Novembro é aniversário do André Hohmer. E para comemorar a Marafa Blues Band vai fazer sua primeira apresentação com a nova formação.

Estão todos convidados para essa comemoração especial.

A festa acontecerá no Soulive, um lindo bar que fica na Rua Normandia, 51 em Moema, para maiores informações www.soulive.com.br.

Aguardando confirmação, mas muito provavelmente teremos a participação da banda Black Coffee com a gente nessa festa. www.blackcoffeeband.com.br

Esperamos todos vocês para esta noite de Blues e festa !

Abraços

2 comentários:

Vagal 69 disse...

com certeza eu quero estar neste dia, só quero saber quanto é para entrar, abraços

Hohmer disse...

Bruno,

estou verificando esses dados, assim que tiver eu mando pra vcs.

Abraços