26 de janeiro de 2009

Fotos do show







Agradecemos aos amigos que compareceram ao show nesta sexta-feira chuvosa.

Obrigado ao Roberto Terremoto pelas fotos e pela matéria no blog.

Postado por Társio, ao som de Polícia, dos Titãs (6).

Nenhum comentário: