19 de janeiro de 2009

Show no Parque !

Apesar do mal tempo a banda Marafa se apresentou no parque Villa Lobos no Sábado passado, dia 17 de Janeiro. E apesar dos pesares, carregar muito peso, chove, não chove, vento e calor, o show foi muito bacana. Muitas pessoas começaram a surgir até que a chuva caíu e acabou com o show temporariamente. Uma boa parte das pessoas se acomodou do outro lado coberto do anfiteatro ! Viramos a bateria, as caixas e amplificadores e demos continuidade. Afinal de contas o show deve continuar.
O mais legal de tudo foi o clima limpo, sem fumaça de cigarros, com nossos pais, filhos, esposas e amigos na plateia. Tudo isso misturando-se com Biciletas, cahorros, pipas. A criançada curtindo o som e invadindo o palco. Foi muito legal poder transmitir o Blues para a criançada. Foi muito divertido tocar no parque Villa Lobos, uma experiência muito gratificante.

Em breve postaremos as fotos e alguns videos do show ! Muito obrigado a todos que compareceram. Sexta-Feira tem mais no Soulive !!!

Nenhum comentário: