12 de janeiro de 2009

Entrevista!

Folks,
Essa semana saiu uma entrevista minha sobre blues, guitarra e a Marafa no ótimo blog do Terremoto. Quem tiver curiosidade dê uma passada em:

http://terremotoblues.blogspot.com/2009/01/mestre-das-seis-cordas-com-trsio-sagges.html

Valeu!

Postado por Társio, ao som de Ford Blues Band - Good Morning Little School Girl.

Um comentário:

Crotti disse...

Társio, parabéns pela entrevista !
Ficou muito legal !

Abraços