Essa semana saiu uma entrevista minha sobre blues, guitarra e a Marafa no ótimo blog do Terremoto. Quem tiver curiosidade dê uma passada em:
http://terremotoblues.blogspot.com/2009/
Valeu!
Postado por Társio, ao som de Ford Blues Band - Good Morning Little School Girl.
Um comentário:
Társio, parabéns pela entrevista !
Ficou muito legal !
Abraços
Postar um comentário